Logo

INICIO            QUEM SOMOS            O QUE ACREDITAMOS            HORÁRIOS E LOCALIZAÇÃO

oracao

Somos uma igreja cristã local, que se quer identificar com Jesus Cristo, não só ao nível do ensino bíblico, mas também no que diz respeito à demonstração do poder e vontade de Jesus Cristo, para libertar e curar pessoas dos seus males e doenças, hoje!

Nas reuniões é pregada a Palavra de Deus, cantam-se cânticos alegres acompanhados por um grupo de louvor e ora-se para que os doentes sejam curados.
A entrada é livre e grátis. Muitas pessoas nestas reuniões são salvas e curadas, começam uma vida nova no poder de Deus, com conhecimento bíblico que as ajuda a conhecer a vontade de Deus e a ter as orações respondidas.

OMEGA Igreja Cristã - Rua João Dias Correia Pimenta 22 - 2830-085 Barreiro

carlosaraiva@omegaigrejacrista.com